MARGEM D'ERRO

|Margem d’erro
Margem d’erro 2021-09-24T09:46:56+01:00
Margem d'erro

A margem d’erro nasce em 2006, dedicando-se à serralharia civil contando com experiência de décadas no ramo. Ao longo dos tempos a margem d’erro foi ganhando competência no fabrico e montagem de edifícios e pavilhões dedicados à habitação, reabilitação de edifícios e coberturas, armazéns (estruturas em ferro e inox), instalações desportivas e industriais, destacando-se pela qualidade dos produtos e dos seus serviços, ganhando a confiança dos seus Clientes.

A margem d’erro aposta num ambiente saudável, investindo na valorização pessoal e profissional, através de formação contínua interna e externa, de forma a garantir a melhor qualidade de produtos e serviços, e valor acrescentado para todos.

Disponibilização de uma oferta global de produtos e serviços, colocando todo o empenho e dedicação em encontrar soluções à medida do Cliente, usando os melhores meios tecnológicos disponíveis de forma a satisfazer o Cliente.

A implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade e certificação da empresa pela EN 1090, surge como consequência da constante preocupação de melhorar produtos e serviços através da satisfação dos Clientes.

A missão da margem d’erro é a satisfação dos clientes através do rigor, profissionalismo e dedicação que são colocados em todos os trabalhos realizados.